Um pouco de mim !

Minha foto
Sou KahSaturnino , filha de Elton John, sou matadora de aluguel , já fui casada com Robert Pattison . Atualmente moro em Paris e vendo picolé na praia e tudo que falei é mentira. Postarei aqui meus pensamentos , minhas opiniões , tudo que não for de minha autoria eu irei deixar os créditos , e que tiver no inicio ou final : KahSaturnino , são de minha autoria então por favor se pegar não retirem os créditos.Aqui é meu pedaço então por favor , gostou ? comenta !

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mesmo longe eu estarei cuidando de você , guiando seu caminho
e te protegendo de todos os males que tentem te encontrar,
tentem te alcançar , impedindo todo o mal e te protegendo como uma criança
assustada,e depois de te proteger te levar para conhecer o mundo a fora,e te mostrar
que nem tudo é como parece, que o sol nasce para todos mas nem todos
conseguem ver o teu brilho, que o mar é imenso porém nem todos tem a chance de
conhecer, mas que você é um anjo e merece conhecer o mundo  da melhor forma,e sempre ter os melhores
caminhos e as melhores pessoas ao seu lado,mas que tudo está mesmo ao seu lado
da melhor forma sempre e sempre, eu amo você e como você se mexe ao meu lado,
e como você diz que precisa de mim em todos os
momentos da sua vida, masque sempre estará comigo até mesmo que eu não queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário