Um pouco de mim !

Minha foto
Sou KahSaturnino , filha de Elton John, sou matadora de aluguel , já fui casada com Robert Pattison . Atualmente moro em Paris e vendo picolé na praia e tudo que falei é mentira. Postarei aqui meus pensamentos , minhas opiniões , tudo que não for de minha autoria eu irei deixar os créditos , e que tiver no inicio ou final : KahSaturnino , são de minha autoria então por favor se pegar não retirem os créditos.Aqui é meu pedaço então por favor , gostou ? comenta !

sábado, 23 de abril de 2011

http://lh4.ggpht.com/_3kbVIj_NeFA/TbDq1y0YgjI/AAAAAAAAB0U/lJlYoWByhSE/v4.gif


  • KahSaturnino:
Nada vida você sempre irá passar por altos e baixos e sempre haverá pessoas que irão querer te derrubar mais seja forte e ande de cabeça erguida porque não a nada melhor do que o chamado : DESPREZO

(KahSaturnino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário