Um pouco de mim !

Minha foto
Sou KahSaturnino , filha de Elton John, sou matadora de aluguel , já fui casada com Robert Pattison . Atualmente moro em Paris e vendo picolé na praia e tudo que falei é mentira. Postarei aqui meus pensamentos , minhas opiniões , tudo que não for de minha autoria eu irei deixar os créditos , e que tiver no inicio ou final : KahSaturnino , são de minha autoria então por favor se pegar não retirem os créditos.Aqui é meu pedaço então por favor , gostou ? comenta !

terça-feira, 10 de maio de 2011



SINTO CIUMES,
de tudo que é meu, não sei porque mais começo a tremer e a suar frio
quando alguém que eu não gosto se aproxima de você, medo de te perder,
medo de alguém te mudar, medo de que possa acontecer algo que você se
magoe. Eu sinto ciumes de quando alguém diz que te ama, porque ninguém
nunca vai te amar mais do que eu te amo, eu sinto ciumes de quando
alguém te abraça porque por um momento essa pessoa tem algo em mãos que
eu mato e morro pra não perder, eu cuido de você de longe, se algo
tentar impedir você de ser feliz eu vou estar ali pra que isso não
aconteça, se algo tentar te roubar de mim eu vou estar ali pra te roubar
pra mim quantas vezes for preciso, da onde eu tiro coragem pra isso? do
meu amor por você, da minha felicidade que é a sua, por isso nunca
senti se quer um medo perto de você, nenhuma dor, nenhuma tristeza, e
não vou deixar que você sinta isso também, vou te fazer feliz, até a
ultima gota do oceano se secar. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário